Menu
-
MENU
Ver todas as categorias
- Acessórios Externos
- Acessórios Internos
- Arrefecimento
- Embalagens
- FAROL
- Iluminação
- LANTERNA
- Latarias
- PADRAO
- Para-choque, Grade & Kits
- Retrovisores
- Som e Vídeo
-
Para-Choques Grades
-
Latarias
-
Iluminação
-
Para-Barros
-
Arrefecimento
-
Retrovisores
-
Acessórios
-
Promoções
Central de Ajuda
Perguntas frequentes sobre:
Frete e Envio
Voltar para Central de Ajuda
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas frequentes sobre:
Atendimento
-
(48) 3301-1575
- (48) 988-741-624
- atendimento@casteloautopecas.com.br
- Dúvidas
- Troca, Devolução, Garantia
- Compras
- Meus Pedidos
- Minha Conta
- Rastrear Pedido
-
Entrega | Rastrear Pedido
- Entregamos em todo o Brasil
- Transportadora
- Correios
-
Formas de pagamento
- Bandeiras
-
Institucional
-
Dúvidas
-
Compras
Central de Atendimento