Menu
-
MENU
Ver todas as categorias
- Acessórios Externos
- Acessórios Internos
- Arrefecimento
- Embalagens
- FAROL
- Iluminação
- LANTERNA
- Latarias
- PADRAO
- Para-choque, Grade & Kits
- Retrovisores
- Som e Vídeo
-
Para-Choques Grades
-
Latarias
-
Iluminação
-
Para-Barros
-
Arrefecimento
-
Retrovisores
-
Acessórios
-
Promoções
Central de Ajuda
Perguntas frequentes sobre:
Pagamento
Voltar para Central de Ajuda
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas frequentes sobre:
Atendimento
-
(48) 3301-1575
- (48) 988-741-624
- atendimento@casteloautopecas.com.br
- Dúvidas
- Troca, Devolução, Garantia
- Compras
- Meus Pedidos
- Minha Conta
- Rastrear Pedido
-
Entrega | Rastrear Pedido
- Entregamos em todo o Brasil
- Transportadora
- Correios
-
Formas de pagamento
- Bandeiras
-
Institucional
-
Dúvidas
-
Compras
Central de Atendimento